ESTAGIO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 04     12:02 ( 1684845 )

Actual RH em parceria com Centro de Treinamento Esportivo,que oferece aulas de Futevôlei, Vôlei de Praia e Beach Tennis está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxilio ao depto. administrativo, com atividades de recebimento, cobrança, controle de caixa, atendimento ao cliente (pessoalmente, telefone, whatsapp, midias sociais), entre outras funções. – IMPRESCINDÍVEL ESTUDAR DE MANHÃ.

Requisitos: Cursando ensino técnico ou superior em administração, publicidade, marketing, ou cursos correlatos, com formação prevista para, a partir, de Dezembro de 2019. Desejável facilidade com pacote office e internet. Residir em Campinas/SP ou região com fácil acesso a região do Shopping D. Pedro. Indispensável estudar no período da manhã, tendo em vista que a vaga requer disponibilidade para estagiar nos seguintes horários:Segunda a quinta das 16:00 às 21:00, sexta das 14:00 as 20:00 e aos sábados 8:00 as 12:00.

Salário: R$ 800,00

Benefícios: Vale transporte e seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH – Seleção Actual para o e-mail rh1@actualrh.com.br com a sigla ESTAGIO no campo assunto até o dia 23/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso