COZINHEIRO(A) / CAMPINAS / SP – REGIÃO NORTE / 1 VAGA(S)

  09 / 04     20:36 ( 1681721 )

Segmento Terceiro setor, no programa proteção básica, Serviço Convivência Fortalecimento Vínculos, com público de 6 a 14 anos. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP – região Norte.

Responsabilidades: Cozinhar seguindo o cardápio específico, organizar e controlar as dispensas, preencher planilhas específicas, receber e guardar mercadorias, sugerir alteração do cardápios de acordo com o estoque, orientar o(a) auxiliar de cozinha, higienizar as instalações do local de trabalho de acordo com a regulamentação específica, dentre outras.

Requisitos: Ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada em CLT, disponibilidade de horário, cursos de capacitação na área, escolaridade mínima ensino médio concluído, ser organizado(a), gentil, criativo(a)

Salário: a combinar

Benefícios: Almoço no local (opcional), Vale transporte (se necessário), Cesta básica, Auxilio Creche (se necessário).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 07:30 às 16:30 Sábado das 08:00 às 12:00 Contratação por CLT Sistema de banco de horas

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luciane Paula para o e-mail vedruna@sigmanet.com.br com a sigla V/CZ no campo assunto até o dia 22/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso