COMPRADOR JUNIOR / HORTOLÂNDIA / SP / 1 VAGA(S)

  16 / 04     18:09 ( 1684641 )

Multinacional norte americana. está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades: Contrato de serviços terceiros.
Manter relacionamento com fornecedores e clientes;
Criar o cadastro e gerir a base de dados dos fornecedores;
Criação de pedido de compras no sistema acompanhando prazo e valor residual;
Analisar e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados; Necessário vivência com sistemas de compra Ex. Nimbi, I-scala. Pacote Office e bons conhecimentos em Excel.

Requisitos: Realizar cálculos de baseline corretamente no processo de compras; Realizar os processos de compras conforme as normas e as regras de Strategic Sourcing;

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale alimentação Vale-refeição Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De Segunda a Sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Juliana Reis para o e-mail gentegestaorecursoshumanos@gmail.com com a sigla vaga 130 – Comprador no campo assunto até o dia 26/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso