AUXILIAR DE MONTAGEM DE LAGOS / CAMPINAS / SP / 5 VAGA(S)

  17 / 04     11:02 ( 1684811 )

Empresa especializada em construção e manutenção de lagos ornamentais e piscinas naturais está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá auxiliar a equipe de montadores na construção de lagos e piscinas naturais. O serviço inclui escavação e modelagem de terra, montagem e colagem de tubulação de PVC, solda vulcânica em mantas de impermeabilização, montagem e fixação de equipamentos dentro de filtros ou casa de maquinas, fibragem de tubulações, montagem e fixação de painéis de elétrica, carregamento de pedras de borda. Irá dirigir os carros da empresa.

Requisitos: Experiencia com construção civil, noções de hidráulica e elétrica, disponibilidade para viagens, disposição e saúde para serviço pesado, CNH ativa, afinidade com máquinas em geral(furadeira, lixadeira, fixadores de parabolt). Residir em Campinas e região com fácil acesso á Barão Geraldo

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: SERVIÇO PESADO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de STEPHANIE para o e-mail ecosysrh@gmail.com com a sigla AUX MONT no campo assunto até o dia 30/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso