AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / SP / 3 VAGA(S)

  17 / 04     10:42 ( 1684801 )

ASSOCIAÇÃO NAZARENA ASSISTENCIAL BENEFICENTE – ANA está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliar outros profissionais da área no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, na montagem de pratos. Verifica a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde e manual de boas práticas.

Requisitos: Auxiliar outros profissionais da área no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, na montagem de pratos. Verifica a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde e manual de boas práticas e mínimo de 2 anos comprovado em carteira profissional.

Salário: a combinar

Benefícios: VA R$ 169,97 E VR r$ 21,54 POR DIA DE TRABALHO

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime CLT, carga horária semanal 44 horas de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECRUTAMENTO para o e-mail empregaana@outlook.com com a sigla AUX.COZ.04/19 no campo assunto até o dia 30/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso