ASSISTENTE DE VENDAS JR / HORTOLÂNDIA / SP / 1 VAGA(S)

  16 / 04     17:22 ( 1684623 )

Empresa distribuidora de materiais de construção civil, em parceria com a Umana Brasil. está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades: Auxiliar o vendedor no fechamento das vendas e cumprimento de metas, fazendo o acompanhamento diário das agendas de visitas, objetivando o aumento de vendas, Follow-up de clientes inativos para reativação. Comunicar aos clientes os lançamentos, promoções, novidades Prospecção de novos clientes, pesquisas, captação de informações, clientes potenciais Manutenção de cadastro de clientes, alterações de cadastro e inclusão; cadastro de site Agendamentos de visitas, de demonstrações e eventos Liberação dos pedidos de vendas

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na área de atendimento ao cliente por telefone, e rotinas administrativas. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Residir na cidade de Hortolândia.

Salário: R$ 1.322,00

Benefícios: Auxilio refeição , auxilio transporte, plano de saúde Intermédica (50% de subsidio), bonificação por performance.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga efetiva.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marina para o e-mail selecaoumanabrasil@gmail.com com a sigla Venda interna no campo assunto até o dia 22/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso