ANALISTA DE COBRANÇA / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 04     8:30 ( 1684705 )

Empresa nacional de médio porte está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Analisar e planejar as operações de cobrança; Acompanhar o processo de liquidação das contas em abertas; Localizar pagamentos efetuados; Providenciar a baixa em sistema de pagamentos efetuados; Identificar pendências; Atualizar o histórico dos condôminos; Realizar a cobrança dos pagamentos em atraso; Agendar pagamentos no histórico de cada CNPJ; Informar, solicitar e pedir autorização ao gestor a cada solicitação de acordo de pagamento da dívida; Conferir a movimentação através dos extratos bancários;

Requisitos: Superior completo Experiência na área cobrança Residir na Região Metropolitana de Campinas

Salário: a combinar

Benefícios: Compatíveis com o mercado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga disponível para Pessoas com Deficiência (informar o CID no Currículo ou corpo do E-mail). Favor informar a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentorhsp2@gmail.com com a sigla Analista Financeiro no campo assunto até o dia 24/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso