VENDEDORA SHOPPING / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  26 / 03     10:32 ( 1675208 )

Triton Eyewear. Quiosque de óculos e relógio. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: SOMENTE SEM EXPERIÊNCIA E DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO. Caso contrário, não enviar. ENVIAR CURRICULUM COM FOTO. Ensino médio completo, noções básicas de informática, boa aparência, ser determinada, proativa e comunicativa. Gostar de trabalhar em shopping com metas. Saber trabalhar sobre PRESSÃO. SOMENTE DE CAMPINAS, de 18 a 27anos. Currículos que não correspondam aos requisitos acima NÃO SERÃO CONSIDERADOS. POR FAVOR LEIA A VAGA.

Requisitos: Irá realizar atendimento, vendas e operar o caixa. Organização e limpeza do quiosque, rotinas em geral.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: 1.400,00 + comissões VT Média salarial de 1.700,00 á 2.000,00. POR FAVOR SÓ ENVIAR CURRICULUM SE REALENTE TIVER ENTERRSE NA VAGA.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: VAGA FEMININA, SEM EXPERIÊNCIA. VAGA EFETIVA. Horário de trabalho das 14:00 às 22:00, porém com TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Michelly para o e-mail <a href='mailto:Vagasvendedora@hotmail.com’>Vagasvendedora@hotmail.com com a sigla Vendedora no campo assunto até o dia 20/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso