SUPERVISOR DE ARMAZÉM / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 03     17:39 ( 1670926 )

AGV Health & Nutrition está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Supervisionar o controle de estoque e equipamentos; Cumprir procedimentos de particularidade de clientes; Garantir o processo de inventario (cíclico, rotativo e cliente); Elaborar relatórios pertinentes a operação; Acompanhar e preencher indicadores; Buscar soluções para problemas operacionais; Preencher planilhas de controles para processos operacionais (absenteísmo, horas extras etc.); Solucionar imprevistos diários da operação; Garantir informações atualizadas de faturamento, expedição, produtividade e avarias relativas ao dia.

Requisitos: Superior Completo / Cursando. Boa comunicação. Gestão de Pessoas. Residir em Vinhedo ou Cidades vizinhas.

Salário: R$ 2.551,00

Benefícios: Convênio Médico e Odontológico, Refeição no Local, Fretado, Vale Transporte, Cartão Cesta Básica, Cartão Farmácia, Seguro de Vida, Bonificação Anual, Clube de Vantagens.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 12:00 às 21:48 (2º Turno).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mayara Machado para o e-mail recrutamento@agv.com.br com a sigla Sup. Armazém no campo assunto até o dia 18/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso