SECRETÁRIA EXECUTIVA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 03     15:39 ( 1671357 )

Propz – Empresa de tecnologia analítica e rentabilidade para o varejo está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Será responsável por controlar a agenda e dos compromissos dos executivos, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos. Responsável pelo atendimento telefônico de maneira eficiente e profissional, recepção de clientes, administração de Snacks, atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, reserva de salas e infraestrutura. Sumarizar informações com agilidade para fornecer reports aos executivos.

Requisitos: Formação completa em Secretariado; excelente comunicação oral e escrita; Inglês avançado/fluente; Bons conhecimentos em informática (pacote Office); Disponibilidade total de horários. Espanhol será um diferencial.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: VR (30,00), VT (9,40), AM, AO, SV, PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Salário a combinar. Horário de trabalho das 9h00 às 18h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Heloisa para o e-mail carreiras@propz.com.br com a sigla secretária no campo assunto até o dia 17/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso