RECEPCIONISTA – ÁREA DA SAÚDE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 03     14:00 ( 1666918 )

A Viverh está selecionando RECEPCIONISTA da área da SAÚDE, para atuar em Clínica Médica em Barão Geraldo. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Receber os pacientes, as consultas por convênio ou particular, marcar consultas, pessoalmente e por telefone, fazer solicitações de exames, solicitar autorização de quimioterapia, radioterapia e outros procedimentos e etc.

Requisitos: Ensino Médio completo e bons conhecimentos em informática. Vivência na área de saúde, conhecimento em convênio, tabelas CBHPM e AMB.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Horário de trabalho: das 8:00 às 18:00. Vale alimentação (VR), transporte e assistência médica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Aos interessados que possuem o perfil solicitado, pedimos a gentileza de enviar seu currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL ou cadastre direto no site da Viverh. Informamos que, os currículos que não forem colados no corpo do e-mail, serão automaticamente desclassificados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recepcionista para o e-mail viverh@viverh.com.br com a sigla Recepcionista no campo assunto até o dia 13/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso