PROMOTOR DE VENDAS – CAFÉ / RIBEIRÃO PRETO / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 03     15:47 ( 1671364 )

LIQ está com 1 vaga(s) em aberto para RIBEIRÃO PRETO / SP.

Responsabilidades: Atuar com uma grande marca de máquina de café; Atendimento presencial em lojas do varejo; Desenvolver forte relacionamento com staff da loja; Aumentar a visibilidade da marca e do produto, positivando e destacando a marca no PDV; Informar via plataforma de aplicativo as variáveis na loja, tais como: ações diversas, campanhas e positivação; Excelência total na execução e entrega com agilidade, assertividade e inteligência.
Necessário espírito de equipe, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, paciente, interativo, criativo, negociador

Requisitos: Maior idade, ensino médio completo com comprovante em mãos. Residir em Ribeirão Preto, experiência com abordagem, vendas, metas.

Salário: R$ 1.542,02

Benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, VR/RA/VT, celular corporativo, treinamento remunerado e plano de carreira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Escala: Quarta á Domingo Horário: 11h30min – 21h30min Salário: 1.542,02

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela para o e-mail dsgonzalez@liq.com.br com a sigla CAFÉ no campo assunto até o dia 15/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso