OP. CARGA E DESCARGA DE GRANEL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 03     17:36 ( 1671487 )

Empresa em parceria com Global Empregos. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Realizar o processo de recebimento de cargas a granel, preenchimento de check lists, verificação de laudos de sanitização e orientação do motorista para manobras dentro da empresa, para realização de pesagem na entrada e na saída e posicionamento da carga nos locais de descarregamento; Realizar a amostragem das cargas recebidas antes de iniciar o descarregamento para o tanque e entregar a amostra para o Laboratório de Controle de Qualidade.

Requisitos: Segundo grau completo, desejável técnico em Química; Curso e experiência em Empilhadeira elétrica e a gás; Experiência na posição de operador de produção na área de granel; Experiência com carregamento e descarga de material; Experiência em indústria química ou farmacêutica; Disponibilidade para atuar em turnos rotativos.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo de benefícios.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contrato CLT. Turno rotativo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Angélica para o e-mail anuncio.angelicacristina@globalempregos.com.br com a sigla 11521 no campo assunto até o dia 25/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso