FRENTE DE CAIXA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  28 / 03     9:47 ( 1676347 )

AL MERCADO – NOVO MUNDO está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Adequar o quadro de funcionários nos caixas e sua distribuição, estabelecendo uma escala de acordo com cada dia de movimento da loja; Atentar-se para os picos de vendas, abrindo quantos caixas forem necessários, respeitando o conceito de fila zero e a carga horária dos funcionários; Controlar o banco de horas, cumprindo com as escalas de folga; Elaborar escalas da equipe de frente de caixa; Realizar sangrias; Salário: Compatível com o mercado + Benefícios Morar região. Planilhas e relatórios de caixa e controle de vendas.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função. Disponibilidade de horário. Assegurar que os procedimentos da operação de caixas sejam seguidos minimizem as possíveis quebras. Colaborar para que o atendimento ao cliente seja rápido e eficiente no pós venda, tendo envolvimento na solução de problemas.

Salário: a combinar

Benefícios: VALE TRANSPORTE, UMA FOLGA SEMANAL, E UMA FOLGA AOS DOMINGOS.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: CLT, SEGUNDA A DOMINGO DAS 10:30 ÁS 14:00 E DAS 16:00 ÁS 20:00 HORAS.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alessandra para o e-mail al.amarante@hotmail.com com a sigla FRENTE CAIXA no campo assunto até o dia 30/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso