FERRAMENTEIRO MOLDES PLÁSTICOS / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 03     18:21 ( 1670937 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Executar manutenção preventiva e corretiva dos moldes, troca de pinos de extração, executar solda elétrica e oxicetilenica, manutenção em câmara quente com bicos valvulados, em manutenção corretivas e preventivas em moldes de 150 quilos á 20 toneladas. Desejável solda TIG

Requisitos: Com curso do Senai em ferramentaria ou similar .Conhecimento e muita experiência em usinagem, desenho técnico (leitura e interpretação) , moldes termoplásticos. Desejável conhecimento em hidráulica, manutenção e reparos em componentes hidráulicos em moldes Operação em ponte rolante.

Salário: a combinar

Benefícios: vale-transporte e alimentação – Benefícios após efetivação: cesta básica, convênio médico e odontológico, farmácia, PLR e papelaria.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: HORÁRIO: 1º (06:00 as 14:20 horas) e 2º turno (14:20 as 22:30 horas) de Segunda a sábado. Enviar CV com pretensão salarial. Residir em Campinas, Sumaré ou Hortolândia.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Michelle Oliveira para o e-mail recrutamento@novarhcampinas.com.br com a sigla Ferramenteiro Mold P no campo assunto até o dia 15/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso