EMPACOTADOR(A) – PCD / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 03     15:47 ( 1671366 )

SUPERMERCADO EM VINHEDO – atenção: Vaga exclusiva para portadores de deficiência. está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Vaga exclusiva para portadores de deficiência. Empacotar as compras no caixa, auxiliar na separação de mercadoria, recolher e manter organização de carrinhos e cestinhas, retornar devoluções de produtos na prateleira ou setores internos, atendimento ao cliente com orientações e dúvidas que surgirem, ajudar o cliente a levar a compra até o carro, entre outros.

Requisitos: Vaga exclusiva para portadores de deficiência. Possuir ensino fundamental completo, Faixa etária a partir de 16 anos, capacidade em atender ao público, trabalho em equipe e vontade de aprender. Morar em Vinhedo.

Salário: R$ 1.170,00

Benefícios: Vale transporte. Atenção – Vaga exclusiva para portadores de deficiência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga exclusiva para portadores de deficiência, morar em Vinhedo, ter disponibilidade de trabalhar aos sábados, domingos e feriados com escala 6×1 e horário na manhã das 07h às 13h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail oportunidadedeselecao@outlook.com com a sigla PACOTE PCD no campo assunto até o dia 31/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso