ELETRICISTA DE LINHA MORTA / AMERICANA / SP / 5 VAGA(S)

  15 / 03     16:19 ( 1671410 )

CPFL SERVIÇOS está com 5 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Atuará com a construção de redes elétricas de distribuição de energia e manutenção, em regime de LINHA MORTA, com troca de estruturas e implantação de postes nas ruas urbanas e rurais entre outras funções. Operação de equipamentos utilizados na execução de obras como Cesta Aérea, Guindauto, Ferramentas Acessórias como o soquete hidráulico, saca poste e demais equipamentos que venham a ser implementados.

Requisitos: Necessária experiência comprovada no cargo (Linha Morta) e em atuação no área de Construção de Redes Elétricas de Distribuição. Possuir conhecimento básico para interpretação de Projetos de Redes de Distribuição; Desejável Carteira de Habilitação C / D / E

Salário: R$ 1.752,00

Benefícios: • Vale Transporte; • Vale Refeição; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Adicional de Periculosidade • Seguro de Vida • Programa de Participação dos Resultados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com a sigla Eletricista American no campo assunto até o dia 31/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso