ASSISTENTE FISCAL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 03     16:20 ( 1671411 )

Escritório Contábil está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: o Realizar os registros contábeis das movimentações financeiras e operacionais dos clientes; o Realizar a conciliação contábil das contas patrimoniais e de resultado; o Controlar os bens imobilizados e intangível e suas respectivas depreciações e amortizações; e o Controlar o fluxo de documentação e integração financeira entre os clientes.

Requisitos: o Graduação ou cursando bacharel em contabilidade; o Vivência mínima de 2 anos como assistente contábil; o Ótimo relacionamento interpessoal; o Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; e o Conhecimento de tecnologia como usuário.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: VR ou VA:23 reais/ dia, VT ou auxílio combustível, convênio médico e odontológico, vale cultura de 50 reais/mês, frutas as segundas e quartas-feiras.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Ótima comunicação pois irá lidar diretamente com clientes. Perfil pró ativo e dinâmico.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fabio para o e-mail recrutamentocampinas@connectabil.com com a sigla Assis Contabil no campo assunto até o dia 17/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso