AJUDANTE DE PADEIRO / CAMPINAS / SP / 4 VAGA(S)

  15 / 03     16:45 ( 1671454 )

PADARIA HÁ 25 ANOS NO MERCADO CONTRATA AJUDANTE PADEIRO PARA TRABALHAR EM ESCALA 5 X 1. HORÁRIO A SER DEFINIDO. RESIDIR EM CAMPINAS está com 4 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: O FUNCIONÁRIO AUXILIARA O PADEIRO NA PRODUÇÃO DE PÃES ENTRE OUTROS PRODUTOS PERTINENTES A SUA AREA. AUXILIARA TAMBÉM NA ORGANIZAÇÃO E HIGIENE TOTAL DO AMBIENTE DE TRABALHO, REPOSIÇÃO E ABASTECIMENTO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA A OPERAÇÃO DO TURNO.

Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO, NOÇÕES DE PREPARO DE PÃES. SOMENTE SERÃO CONVOCADOS PARA A ENTREVISTA, PESSOAS COM EXPERIENCIAS ANTERIORES NA ÁREA

Salário: a combinar

Benefícios: REFEIÇÃO NO LOCAL + VT + PLR + VA + 50% DE DESCONTO EM PRODUTOS PRODUZIDOS NA EMPRESA.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: O FUNCIONARIO VAI TRABALHAR EM ESCALA DE 5 X 1 TODOS OS DIAS, COM DIREITO A UMA HORA DE REFEIÇÃO. O FUNCIONÁRIO DEVE SER PRÓ-ATIVO, SABER TRABALHAR EM EQUIPE, AGIL, ORGANIZADO E HIGIENICO. HORARIO DAS 06:00 AS 14:20H

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ALEXANDER PEIXOTO para o e-mail padaria.recrutamento@gmail.com com a sigla AJ PADEIRO no campo assunto até o dia 22/03/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso