VENDEDOR DE LOJA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  14 / 02     7:59 ( 1659210 )

Case & Company, há mais de 5 anos no mercado, líder no segmento de acessórios para celulares e tablets. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atuar com vendas de acessórios para celulares e tablets, tais como capas de proteção, películas, baterias externas, carregadores, adaptadores, suportes, fones e caixas bluetooth e muitos outros acessórios.

Requisitos: Se você é uma pessoa extrovertida, comunicativa, mas disciplinada e ambiciosa, venha fazer parte da nossa Equipe! Não há necessidade de experiência profissional.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Excelente ambiente de trabalho, empolgante e agradável, trabalhando com um segmento de mercado em plena expansão e com novidades constantes. Empresa disponibiliza treinamento e atividades que capacitem você a se adaptar o mais rápido possível.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: A remuneração é composta de salário fixo + comissões + premiação + ajuda de custo. Média de ganho entre 2.300, e 2.700, Horário: de segunda a sábado, das 14:00 às 22:00 e domingo das 14:00 às 20:00. (Escala 6×1).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gustavo para o e-mail selecao.casecampinas@gmail.com com a sigla VEND IGUA19 no campo assunto até o dia 20/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso