SECRETARIA ADMINISTRATIVA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     14:58 ( 1659027 )

Empresa líder em soluções tecnológicas para o mercado imobiliário está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Recepcionar visitantes; Controlar a entrada e saída de documentos; Efetuar compras de materiais de escritório e limpeza; Garantir conservação da estrutura física das instalações; Realizar a gestão de veículos alugados; Efetuar compra de passagens aéreas e estadias; Atender clientes via chat ou telefone para resolução de dúvidas de cobrança.

Requisitos: Cursando superior/técnico em Administração ou áreas correlatas; Experiência em atividades administrativas (Facilities); Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Organização para lidar com volume de atividades e demandas distintas; Interesse por plataformas tecnológicas; Desejável bons conhecimentos em pacote Office.

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Carga Horária Segunda a Sexta-feira | 9h ás 18h

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site ingaia.gupy.io/jobs/29775 para o código de identificação da vaga Office Assistant Sec até o dia 25/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso