ORÇAMENTISTA TÉCNICO / HORTOLÂNDIA / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 02     9:00 ( 1659833 )

Empresa no segmento de manutenção mecânica está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades: Atendimento e suporte técnico à clientes e a vendedores externos / Dimensionamento de Bombas / Elaboração de orçamentos, contratos, relatórios técnicos, cotações e negociações com fornecedores/ Follow-up\’s com clientes e fornecedores / Atendimento pós vendas.

Requisitos: Curso superior Engenharia Mecânica ou Técnico em Mecânica – bons conhecimentos no Excel, conhecimento em orçamentos técnicos – complexos. Experiência em dimensionar Bombas, orçamentos, planilhas de custos e propostas, contatos com clientes via e-mail e telefone, experiência com sistemas integrados (ERP).

Salário: a combinar

Benefícios: REFEIÇÃO Cartão Alelo (R$15,00 por dia), CONVÊNIO MÉDICO, ODONTO, SEGURO, CESTA DE NATAL , VT, ESTACIONAMENTO E UNIFORME.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL, informando o último salário e a pretensão salarial. Candidatos de Hortolândia, Campinas, Monte Mor e Sumaré.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Letícia para o e-mail vagas.contrata33@gmail.com com a sigla Orçamentista no campo assunto até o dia 25/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso