ESTÁGIO EM MARKETING / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  13 / 02     18:57 ( 1659196 )

Pharma Share está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Auxílio no desenvolvimento de ações de marketing. Suporte na produção de campanhas de vendas. Suporte na produção de cursos, feiras e eventos; Criação de conteúdos e suporte na atualização de site, redes sociais, e-mails marketing e afins. Manutenção das redes sociais e site. Gerenciamento de mídias sociais. Realizar contatos telefônicos, reuniões com equipe de vendas, atendimento de alguns a clientes e usuários. Tarefas operacionais de suporte à área comercial.

Requisitos: Cursando superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing. Boa escrita e comunicação verbal, próativo, comprometimento, com capacidade de interpretação de dados e análises. Familiaridade com mídias sociais Facebook (Fan Page), Instagram e afins. Conhecimento em informática.

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa auxílio + vale transporte + seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: 30 horas semanais (segunda a sexta-feira, das 12h às 18h).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Hugo para o e-mail hugo@pharmashare.com.br com a sigla Estágio MKT no campo assunto até o dia 18/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso