ESTÁGIO DP / RECURSOS HUMANOS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     15:57 ( 1659089 )

Empresa do segmento metalúrgico. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Ajustes nos espelhos de ponto, entrega de documentos, coleta de assinaturas, atendimento aos colaboradores e arquivo ativo. Auxílio no lançamento e conferência da folha de pagamento, recolhimento de encargos e obrigações mensais (INSS, DARF, SEFIP, GPS).

Requisitos: -Ter interesse por atividades de departamento pessoal, focado em folha de pagamento e obrigações mensais (INSS, DARF, SEFIP, GPS);aatuação anterior como aprendiz ou patrulheiros na área de RH/DP, será considerado diferencial
– Imprescindível estar cursando técnico ou superior (período noturno), preferencialmente em Recursos Humanos;
-Residir somente em Campinas, com fácil acesso a região do <a href="http://empregacampinas.com.br/tag/campinas-shopping/”>Campinas Shopping.
-Disponibilidade para estagiar

Salário: R$ 954,00

Benefícios: Vale transporte e refeição no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Cadastrar gratuitamente o currículo completo (com os 3 últimos empregos e cursos na área), no site da Actual RH e se candidatar dentro da vaga cód. nº 5442. Daremos prioridade a currículos completos e que se candidataram dentro da vaga.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.actualrh.com.br para o código de identificação da vaga 5442 até o dia 28/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso