ELETRÔNICO PCD / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     14:32 ( 1659000 )

Feeta RH em parceria com Multinacional do segmento de Pneus seleciona pessoas com deficiência está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: • Executar e acompanhar realização de serviços de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e melhorias em máquinas, equipamentos eletrônicos, computadores de processos e PLCs, e outros. Ler e interpretar desenhos eletrônicos e elétricos para diagnósticos. Executar diagnóstico de defeitos e reparos das máquinas, ajustes em malhas de comunicação em rede de PLCs, reparo e calibração com multímetros, osciloscópios e demais equipamentos. Executar parametrização em equipamentos microprocessados e analógicos.

Requisitos: Experiência com eletrônica industrial na manutenção de máquinas e equipamentos. Ensino Técnico em Eletrônica e especializado em automação industrial.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Plano odontológico; Vale alimentação; Fretado; Seguro de vida; Auxilio farmácia; Benefícios final Plr; entre outros.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Enviar currículo com laudo médico, currículos sem laudo médico serão desconsiderados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maiza Saldanha para o e-mail msaldanha@feeta.com.br com a sigla ELETPCD no campo assunto até o dia 28/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso