COORDENADOR OPERACIONAL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     17:06 ( 1659146 )

Empresa líder no segmento de RH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Incentivar sua equipe de supervisores + promotores , garantir um bom atendimento e exposição da marca, gerenciando a aplicação das técnicas de vendas/ abordagem. Gerir operacionalmente o trabalho da equipe. Repassar informações técnicas para melhoria da execução dos trabalhos em campo. Multiplicar treinamentos quando necessários, bem como reforçar sempre o bom desempenho da equipe Acompanhar o preenchimento dos relatórios de resultados da equipe, oferecendo sempre suporte para quaisquer dificuldades Se reunir semanalmente com sua equipe

Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando Experiencia com Coordenação equipe de vendas, produtos Bancários,Tecnologia ou Maquinas de débito e crédito. Notebook , Smartphone Disponibilidade para Viagem Excel avançado

Salário: R$ 2.750,00

Benefícios: + Variáveis – se a equipe de atingir a meta Vale Refeição – R$ 20,00 + KM

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga temporária

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SANDRO para o e-mail sandroruma@gmail.com com a sigla COORDENADOR no campo assunto até o dia 15/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso