CONSULTOR COMERCIAL / HORTOLÂNDIA / 2 VAGA(S)

  13 / 02     14:09 ( 1658973 )

Empresa especializada na fluência da língua inglesa, no segmento para adultos e adolescentes, com metodologia exclusiva. está com 2 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Realizar contato telefônico, atendimento pessoal interno e externo; Divulgação externa, parcerias e etc …

Requisitos: Pró-ativo, comunicativo, gostar de trabalhar com metas e com equipe, vontade de crescer pessoalmente e profissionalmente, gostar da área comercial, visitar clientes, experiência com divulgação externa e on line, com disponibilidade de horários e com desejo de desenvolver um plano de carreira. Experiência com liderança e formação de equipes em área comercial será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Treinamento específico voltado ao trabalho a ser realizado; Plano de Crescimento dependendo de seus próprios resultados; Possibilidade de altos ganhos + Prêmios;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Somente para pessoas sem vínculos CLT; Residir região de Hortolândia/SP; Disponibilidade de horários de segunda a sábado; Vínculo PJ;

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção Hortolândia para o e-mail maximiliano@timesidiomas.com.br com a sigla Cons. Hortolandia no campo assunto até o dia 20/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso