AUXILIAR DE EXPEDICAO / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 02     9:24 ( 1661300 )

Actual RH em parceria com Indústria Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Executa separação, embalagem, conferência, expedição de materiais e produtos; Realiza organização, transporte de materiais acabados; Conduz empilhadeira; Executa carregamento de caminhões e retira notas fiscais, visando liberar as mercadorias para transportes; Realiza limpeza e organização do estoque.

Requisitos: Ensino médio completo, curso empilhadeirista válido, experiência na função. desejável conhecimento em pacote office básico.

Salário: R$ 1.420,09

Benefícios: Vale transporte, VR de R$19,00 ao dia útil e Plano de Saúde (50% do valor do plano de saúde após 3 meses).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Cadastrar gratuitamente o currículo completo (com os 3 últimos empregos e cursos na área), no site da Actual RH e se candidatar dentro da vaga cód. nº 5437. Daremos prioridade a currículos completos e que se candidataram dentro da vaga.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site ssi.actualrh.com.br/vaga/auxiliar-de-expedicao_5437 para o código de identificação da vaga 5437 até o dia 22/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso