AUXILIAR ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  11 / 02     14:29 ( 1657757 )

Empresa situada na região de campinas, contrata auxiliar administrativo com experiência em Escolas, ensino superior idade 27 a 45 anos. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá trabalhar com faturamento, fechamento de caixa, emissão de notas fiscais, controle de acesso, atendimento telefônico,cotações, conciliações bancarias, cobrança, emissão de contratos, cadastros. PREFERENCIALMENTE JÁ POSSUIR EXPERIÊNCIA COM ESCOLAS.

Requisitos: Será responsável pelas rotinas administrativas, atendimento ao público, telefônico, cotações, emissões de certidões, abertura e fechamento de livro caixa, geração de cobrança, emissão de relatórios, emissão de notas fiscais,nota fiscal digital, planos financeiros.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Vale transporte, Cesta básica, seguro de vida,após a experiência o salário será R$1.400,00. Somente enviar o curriculum,candidatos com o perfil desejado, e idade mencionada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Apenas encaminhar currículo os interessados com requisitos a cima, e experiência.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Stefanie para o e-mail bancotalentos2015@gmail.com com a sigla Auxiliar ADM no campo assunto até o dia 20/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso