AUXILIAR ADM / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     10:43 ( 1658822 )

RHMais Talentos em parceria com financeira em Campinas/SP está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Conferir , digitar , anexar  os contratos  e  documentos no sistema, Alimentar , acompanhar e supervisionar as planilhas de Excel, Dar suporte a equipe de, Digitar contratos , resolver pendências , encaminhar físico aos bancos ; vendas, Acompanhar pagamentos dos bancos, Realizar o fechamento das propostas, Informar a equipe comercial o pagamento das propostas, Alimentar planilha de fechamento de comissões

Requisitos: superior em administração , economia , finanças ou  áreas afins, segundo grau completo , pacote Office , experiência na área administrativa no setor de Crédito,proativo, dinâmico, ter raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal , inteligência emocional , saber lidar com metas e cobranças

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: variável por metas atingidas, Vale refeição no valor de 18,90 por dia e vale transportes

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário Comercial a combinar de segunda a sexta-feira

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NICOLE para o e-mail vagas@rhmaistalentos.com.br com a sigla ADM/COMERCIAL no campo assunto até o dia 15/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso