ASSISTENTE FISCAL CONTABIL IND / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     15:19 ( 1659047 )

INDUSTRIA está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Irá atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos, execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, classificação de despesas, da contabilidade, em gerar lançamentos contábeis, conciliará as contas , verificação de impostos retidos, análise das contas patrimoniais, lançamentos e fechamentos fiscais, revisar as movimentações bancárias

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Experiência comprovada na área fiscal, contábil em industrias. Excel nível intermediário/ avançado. Experiência com apuração dos impostos,preenchimento de guias de recolhimento, cálculo de impostos (PIS, COFINS, ICMS, vivência com ECD, ECF, EFDs, DCTF, DIRF, GIA, GISS, sistema integrado, escrituração fiscal entrada/saída, obrigações acessórias, declarações, conferências de tributações

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: FRETADO+REF LOCAL+SEG VIDA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: INICIALMENTE COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv@elithrh.com.br com a sigla FISCAL no campo assunto até o dia 18/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso