ASS TÉC DE SEGURANÇA DO TRAB / MONTE MOR / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 02     9:08 ( 1659245 )

EMPRESA está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.

Responsabilidades: Promover inspeções nos locais de trabalho, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes preventivas de segurança no trabalho; Fiscalizar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI);Acompanhar os exames audiométricos; Colaborar com a CIPA em seus programas, e auxiliar nas diversas atividades da SIPAT, na organização e busca dos recursos necessários; Orientar e cobrar dos funcionários, terceiros, e visitantes os procedimentos necessários quanto a segurança no ambiente de trabalho; entre outros

Requisitos: Curso Técnico em segurança do trabalho, EXPERIÊNCIA na função, Pacote Office.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Estacionamento na empresa, Fretado, Vale Transporte, Refeição na empresa, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, PLR e ABONO, Cesta Básica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário: 12h as 22h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail selecaocampinas2016@hotmail.com com a sigla Segurança trabalho no campo assunto até o dia 20/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso