ANALISTA DE MARKETING JR. / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     18:00 ( 1659181 )

Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: – Dar suporte nas análises, definição de estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing; – Fazer análise de performance das ações de Marketing e dos KPI´s da área; – Dar suporte na organização e realização de eventos em geral; – Interagir junto com a área de Compras, verificando as melhores opções de fornecedores para os materiais institucionais; – Fazer follow-up nos processos de aquisição de materiais institucionais; – Fazer o controle dos materiais institucionais junto a agência de publicidade..

Requisitos: – Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração; – Conhecimentos em organização de eventos, congressos, feiras, etc; – Conhecimentos em estratégias de Marketing; – Conhecimentos em rotinas administrativas.

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VR, Plano Médico e Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail hr.southamerica@kemin.com com a sigla MKT no campo assunto até o dia 26/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso