AJUDANTE DE MARCENEIRO / LIMEIRA/SP / 1 VAGA(S)

  11 / 02     9:11 ( 1657467 )

Empresa no ramo de Fabricação de Moveis Planejados está com 1 vaga(s) em aberto para Limeira/SP.

Responsabilidades: Auxiliar em todas as atividades necessárias à marcenaria, tais como: colagem, lixar, refilamento de peças; confecção de peças como caixotes gavetas, fixação de corrediças, dobradiças; Fazer acabamento em fita de Borda com e sem coladeira de borda, colocação de dobradiças e puxadores; Organização do Local, Transportar materiais e peças; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Anotar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços.

Requisitos: Experiência comprovada no ramo de Marcenaria e/ou Industria de Móveis Sob Medidas (Planejados), Acabamento e montagem das estruturas e caixarias; Montagem de moveis, acabamento; Corte e organização; furações manuais, Experiência em fabricação de moveis sob medida em MDF, . Disponibilidade de horários, disponibilidade para viagens. Cnh: B

Salário: a combinar

Benefícios: Regime de Contratação CLT Salario Compatível com a Função Ticket Vale Refeição. Ajuda de Custo

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DP para o e-mail vaga.planejadosmoveis@gmail.com com a sigla AUX/MARC no campo assunto até o dia 20/02/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso