ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/PCD / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

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A Linx é especialista no varejo com mais de 30 anos oferecendo software de gestão (ERP e POS) e atendendo os mais diversos segmentos está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Apoiar rotinas do departamento comercial controlando envio/recebimento de documentações e atendimento aos clientes; Atuar com gráficos demonstrando os números das vendas; Demais rotinas pertinente a área administrativa.

Requisitos: Formação Técnico em Administração e/ou áreas correlatadas da Tecnologia da Informação; -Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power point); -Conhecimento em rotinas administrativas; -Boa fluência verbal,dinâmico, organização, habilidade de realizar trabalho em equipe.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Convênio médico (Unimed) e odontológico (SulAmerica); Auxílio Creche; Seguro de vida; Bolsa de Estudo

Observações: Horário de trabalho: 09h às 18h (1 hora de almoço) de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marienny para o e-mail marienny.cotrim@linx.com.br com a sigla adm/pcd no campo assunto até o dia 08/02/2019.

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