VENDEDOR PARA AUTOMAÇÃO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     18:07 ( 1621416 )

Empresa do ramo de Tecnologia , Automação e Áudio e Vídeo está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Realizará vendas, prospecção e atendimento oferecendo produtos na área de Automação e áudio e vídeo negociando, argumentando e realizando o fechamento do negócio. Realizará também o atendimento de pós-vendas, assessoria aos clientes e o agendamento de trabalho técnicos Prospecção e desenvolvimento de novos negócios e novos clientes. Levantamento técnico / comercial (abertura de propostas). Negociações comerciais, apresentação de relatórios. Elaboração de propostas e preços, emissão de pedido de vendas. Irá atuar em horário comercial

Requisitos: Necessário residir em Campinas,Imprescindível ter conhecimento na área comercial, se possível em vendas de tecnologia . Ter empatia excelente dicção (comunicação verbal, poder de persuasão e negociação.Boa capacidade de raciocínio lógico. Facilidade para trabalhar em equipe. Bom relacionamento interpessoal. Capacidade para trabalhar sob pressão. Capacidade de contornar objeções. Redação própria. Domínio do pacote office…possui carro próprio

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo + comissão, Vale alimentação + Reembolso Km

Observações: Necessário residir em campinas e possuir veiculo próprio

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail vagas.emprego.2019@gmail.com com a sigla VENDEDOR no campo assunto até o dia 15/11/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso