ASSISTENTE COMEX / COMERCIAL / MONTE MOR / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     17:38 ( 1621399 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.

Responsabilidades: Elaboração e controle dos processos de importação e exportação, Negociação de preços com fretes terrestres, marítimos e aéreos, Planejamento de propostas comerciais de clientes e fornecedores provenientes do exterior, Digitalização de processos de exportação, Acompanhamento do processo de embarque da mercadoria, Preparação de documentos alfandegários; Negociação junto às transportadoras de cargas internacionais; Acompanhamento do processo de desembaraço da mercadoria; Transação cambial. Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro

Requisitos: Informática básica, cálculos básicos, inglês a partir do intermediário, boa leitura e escrita (será aplicado teste), noções de economia, desejável Sistema de Gestão Empresarial Integrado. Conhecimentos em Exportação. Desejável ter trabalhado com o SAP. Inglês Intermediário.

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Transporte ou Combustível / Estacionamento / Assistência Médica após a experiência.

Observações: Disponibilidade para viagens; Requisito Obrigatório inglês a partir do intermediário, ter boa escrita e leitura do idioma; Horário de Trabalho das 8h às 18h com 1h15 para almoço

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Liliane Silva para o e-mail rh@quimigel.com.br com a sigla ASS. COMEX no campo assunto até o dia 20/12/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso