ANALISTA COMUNICAÇÃO INTERMA / VINHEDO / SP / 2 VAGA(S)

  14 / 09     19:01 ( 1598233 )

Empresa setor Gráfico está com 2 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Produzir grande volume de conteúdo para publicações corporativas e administrar os canais de comunicação da empresa, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de garantir que a comunicação certa chegue de forma eficaz aos destinatários. Além disso, irá auxiliar em campanhas de incentivo, realizar relatório de indicadores da área e participar do planejamento e organização dos eventos institucionais.

Requisitos: Excelente comunicaçãoverbal e escrita; Domínio da língua portuguesa; Ser guiado por uma intuição criativa; Boa capacidade de gestão de tarefase cumprimento de prazos; Capacidade de trabalhar em equipee se relacionar com colegas e clientes; Capacidade de adaptar a linguagem conforme o público. Gostar de escrever. Possuir conhecimento no pacote office, principalmente em power point. Diferencial: Inglês Ter disponibilidade de horários.

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Observações: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8:00 às 17:30.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fabiola para o e-mail fabiola.oliveira@logprint.com.br com a sigla CI no campo assunto até o dia 01/10/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso