ASS. FISCAL/ TRIBUTÁRIO PLENO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  10 / 08     13:57 ( 1583779 )

Personnallise em parceria com empresa Auditoria Contábil está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Acompanhamento da legislação tributária, Análise dos dados cadastrais dos Fornecedores junto ao Fisco, Apuração do ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, Auxílio na determinação de classificação Fiscal de novos produtos comercializados, Escrituração fiscal, Entrega de obrigações como Sped Fiscal e Dime, Conferência de documentação fiscal, lançamentos fiscais de entradas e saídas, emissão de notas fiscais de devolução, remessa para conserto e industrialização.

Requisitos: Vasta experiência na área, dinamismo, conhecimento tributário apurado e atualizado conforme legislação, experiência em empresas de médio e grande porte, ter sido assistente ou cargo superior/ similar, boa comunicação e relacionamento interpessoal e excel. Ensino superior completo ou em andamento em ciências contábeis, direito tributário, economia, matemática ou administração. Inglês intermediário/ avançado ou fluente

Salário: a combinar

Benefícios: V.T, Almoço, premiação por meta alcançada, cursos de aperfeiçoamento e plano de crescimento e desenvolvimento

Observações: Disponibilidade de Horário, Salário: De R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail contato2@personnallise.com.br com a sigla Analista Tributário no campo assunto até o dia 15/08/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso