ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL / NOVA ODESSA / SP / 1 VAGA(S)

  10 / 08     15:35 ( 1583873 )

Expert Consultoria está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP.

Responsabilidades: Superior completo com experiencia em elaboração dos cálculos da folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas, relatórios, admissões / rescisões contratuais, abonos e férias de funcionários, afastamentos, PLR, homologações no sindicato, manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa. Assegurar a conformidade legal das práticas do departamento pessoal, de acordo com as exigências legais vigentes. Desejável conhecimento no Sistema Folhamatic e E-Social. Residir na região.

Requisitos: Superior completo com experiencia em elaboração dos cálculos da folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas, relatórios, admissões / rescisões contratuais, abonos e férias de funcionários, afastamentos, PLR, homologações no sindicato, manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa. Assegurar a conformidade legal das práticas do departamento pessoal, de acordo com as exigências legais vigentes. Desejável conhecimento no Sistema Folhamatic e E-Social. Residir na região.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sheila para o e-mail sel1.ame@expertconsultoria.com.br com a sigla ANALISTA DP no campo assunto até o dia 14/08/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso