LÍDER DE TRANSPORTE / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  13 / 07     15:58 ( 1571905 )

Tradicional empresa de transportes está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Realizar a supervisão geral da frota da empresa ( efetuando o controle da quilometragem, do trajeto a ser percorrido, dos itinerários, como também, o número de passageiros por veículo, Proceder o atendimento aos clientes para solução de problemas,elaboração de relatórios gerenciais, Alocar os motoristas conforme agenda, substituir os motoristas em viagens quando ocorrer imprevistos.

Requisitos: Formação Superior em curso (de preferência Logística/ Administração). Necessário possuir experiência anterior em rotinas da área de transportes, administração da agenda dos motoristas, Possuir CNH e disponibilidade de horários para acompanhamento de embarques e desembarques nos finais de semana, focado em roteirização e estratégias da área de transportes, bons conhecimentos do Pacote Office. Experiência em liderança de equipes.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico e Seguro de Vida

Observações: Enviar currículo detalhado informando Mês e Ano de Entrada e Saída das empresas onde trabalhou. Residir em Valinhos será um diferencial ou nas cidades mais próximas. Informar último salário ou atual, bem, como a pretensão salarial..

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sonia para o e-mail sonia.anastacio@valorhumanorh.com.br com a sigla Líder de Transportre no campo assunto até o dia 17/07/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso