ELETRICISTA / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 06     15:37 ( 1560983 )

INDUSTRIA EM CAMPINAS está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Experiência em manutenção elétrica industrial. Realizar a manutenção elétrica preventiva, conforme checklist e projetos da área; • Auxiliar no diagnóstico de defeitos nas máquinas; • Realizar a manutenção elétrica corretiva dos equipamentos e máquinas do setor produtivo; • Realizar tarefas de montagem de infraestrutura elétrica nas máquinas, conforme projeto do setor; • Realizar diagnósticos de falhas em equipamentos eletrônicos e auxiliar em reparos; • Auxiliar em todas as tarefas de instalação elétrica, tais como: mudança de layout,.

Requisitos: Técnico em Eletroeletrônica, elétrica ou Eletrotécnica ou Superior em Engenharia Elétrica ou Controle e Automação; – Experiência anterior como Eletricista de Manutenção, atuando em indústrias; – Conhecimento em Equipamentos e ferramentas elétricas de controle e identificação de grandezas elétricas (Amperímetros, Multímetros, Fasímetros, Terrometros); – Desejável Conhecimento em NR-12; – Possuir NR 10 ativa; – Conhecimento em manutenção elétrica de equipamentos e máquinas de produção manuais e automáticas. – Residir em Campinas ou região.

Salário: a combinar

Benefícios: Serão informados na entrevista.

Observações: Informar pretensão salarial. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lidiane para o e-mail rhvagas1010@gmail.com com a sigla ELETRICISTA no campo assunto até o dia 15/06/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso