ANÁLISTA DE CRÉDITO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 06     14:23 ( 1560934 )

Personnallise em parceria com empresa está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Ênfase em Análise e Concessão de Crédito e Contrato. Ter vasta experiência empresas de médio ou grande porte. Será um diferencial ter experiência (vivencia) em financeiro ou contabilidade. Disponibilidade de horário (sábado, revezamento) Habilidade analise de credito (Serasa, Cisp, fornecedores, receita/sintegra/simples, correios) Conhecimentos em cadastro pessoa física e jurídica. Habilidades para analisar perfil financeiro de clientes para concessão de credito.

Requisitos: Ter vasta experiência em empresas de médio ou grande porte e, análise de crédito. (preferencialmente Nacionais) Ambos os sexos. Formação Superior Completo em administração, contábeis, economia ou direito. Vir do segmento industrial. Análise de Contratos e concessão de crédito, conciliações de contas, com arquivo remessa e baixa, identificação de depósitos e créditos bancários, baixa das duplicatas manualmente no sistema operacional. Prorrogação de títulos em banco, emissão, atualização e envio de boletos a clientes.

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VA e outros

Observações: POR FAVOR, MANDAR PRETENSÃO SALARIAL Horário: 08:00 as 18:00 ( 2º a 5º) as sextas 08:00 as 17:00 com 1 hora de almoço. Trabalhará aos sábados e dias de fechamentos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail contato@personnallise.com.br com a sigla Cobrança no campo assunto até o dia 20/06/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso