ANALISTA DE QUAL (CALL CENTER) / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 03     14:46 ( 1526829 )

o Grupo Virtual Connection é um grupo empreendedor, com espírito inovativo está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: – Acompanhar a produtividade do Monitores de Qualidade, verificando o atingimento das metas e identificando os pontos de atenção; – Realizar fechamento das metas e bonificações dos Monitores, encaminhando para a aprovação do Coordenador; – Dar feedback aos Monitores, orientando-os e definindo ações para a busca de resultados positivos, visando o atingimento das metas pré-definidas; – Analisar relatórios qualitativos, identificando pontos de melhoria para a operação, definindo ações e apresentando ao cliente para validação;

Requisitos: Desejável Curso Superior Completo,Pacote Office Intermediário, Ferramentas da Qualidade, experiência como analista de qualidade em call center

Salário: a combinar

Benefícios: VT,CM,CO,VA,VR E AUX EDUCACIONAL

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SANDRA para o e-mail recrutamentoeselecao@virtualconnection.com.br com a sigla ANALISTA QUAL no campo assunto até o dia 23/03/2018.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso