VAGA PARA AREA DA QUALIDADE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 12     13:14 ( 1493648 )

Empresa Meio Ambiente- Analise de Agua está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Formação: Superior em química, biologia ou afins Experiência: Vivência de no mínimo 6 meses com atendimento aos requisitos específicos (Item 5) da ABNT ISO/IEC 17025:2005; tais como: Elaboração e Gerenciamento dos planos: Calibração de equipamentos, participação de ensaios de proficiência, Controles de qualidade em amostragem, controle de treinamentos. Conhecimento em validação de métodos analíticos (ANOVA), garantia da qualidade dos ensaios (Uso de padrões e controles técnicos)

Requisitos: Formação: SUPERIOR EM QUIMICA, BIOLOGIA OU AFINS Experiência: Vivência de no mínimo 6 meses com atendimento aos requisitos específicos (Item 5) da ABNT ISO/IEC 17025:2005; tais como: Elaboração e Gerenciamento dos planos: Calibração de equipamentos, participação de ensaios de proficiência, Controles de qualidade em amostragem, controle de treinamentos. Conhecimento em validação de métodos analíticos (ANOVA), garantia da qualidade dos ensaios (Uso de padrões e controles técnicos)

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição /Vale transporte/ Convenio Medico e Odontologico

Observações: Horario de Trabalho segunda a quinta 7:30 as 17:30 e sexta das 8:00 as 17:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DP para o e-mail dp@ecosystem.com.br com a sigla Qualidade no campo assunto até o dia 13/12/2017.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso