CONSULTOR(A) DE VENDAS INTERNAS / CAMPINAS E RMC / SP / 4 VAGA(S)

  09 / 08     12:26 ( 1453431 )

Maior imobiliária da América Latina, líder em seu segmento, sólida e conceituada no mercado de lançamento e prontos contrata consultores online interno, com ou sem experiência no ramo de imóveis.

Oferecemos excelente comissionamento, suporte para atendimento e qualificação profissional.
A empresa atua a mais de 83 anos, tendo a maior prateleira de produtos do mercado.

 

Nota: Consultor autônomo.

 

Perfil: Boa aparência, comunicativo, dinâmico, comprometido, responsável.

 

Responsabilidades: Divulgar os empreendimentos, agendamento de visitas, atender e contatar clientes por telefone ativo, receptivo e e-mail. Plantões online de produtos, acompanhamento em fechamento de venda, prospectar e manter sua carteira ativa, entre demais atividades pertinentes à função.

 

Salário: A Combinar ( Comissões + Premiações).

 

Benefícios: Melhores comissões e prêmios do mercado imobiliário, possibilidade de crescimento, bolsa auxílio para o curso de TTI (Técnico em transações Imobiliárias). Infraestrutura completa, cursos, telefone, computadores tudo a disposição para atender as necessidades dos corretores e realização das vendas.

 

Horário de trabalho flexível: Manhã / Tarde / Noite

 

Requisito: De preferência que tenha CRECI ou Estágio, mas não é um empecilho para quem quer ingressar no ramo. Damos todo suporte para os candidatos que não possuem experiência. Para os candidatos que não possuírem o CRECI ou o estágio, oferecemos a oportunidade na profissão. Maior de 18 anos e com o ensino médio completo.
Damos todo o suporte para o curso de TTI ( Técnico em Transações Imobiliárias).

 

Interessados devem preencher o formulário, basta clicar aqui! E em seguida deverão enviar seu currículo para o e-mail: rricco@lopes.com.br com a sigla CONSULTOR no campo assunto

 

 

(Publicação autorizada pelo Emprega Campinas)

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso