SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  11 / 01     18:04 ( 1385712 )

UKA CONSULTORIA EM PARCERIA COM EMPRESA DE CONTACT CENTER, GVT/VIVO. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Conhecimento de vendas de TV por assinatura de qualquer operadora.

Requisitos: Acima
de 21 anos. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.JÁ
TER ATUADO COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER, responsável por supervisionar
as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados
visando a excelência e o sucesso das operações.

Salário: R$ 1.790,00

Benefícios: VT + VR + PO + PM + AC + CLT + PREMIAÇÕES

Observações: ESTA VAGA DESTINA-SE A SUPERVISORES QUE TENHAM TRABALHADO EM CALL CENTER.
OUTRAS ÁREAS DE SUPERVISÃO, NÃO SERÁ AVALIADA.DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE ASSINATURAS DE TV.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Wagner para o e-mail uka.consultoria@gmail.com com a sigla STV no campo assunto até o dia 15/01/2017.

Tags desta vaga:

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso