AUS. ADMINISTRATIVO / RH – PCD / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 01     10:45 ( 1385449 )

Empresa na área da Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá auxiliar nas atividades na área de RH / Gestão de Pessoas (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Cargos e Salários).

Requisitos: Oportunidade para Pessoas com Deficiência
Curso Técnico completo ou superior cursando em Recursos Humanos;
Experiência e conhecimento em atividades da área de Recursos Humanos / Gestão de Pessoas.
Necessário bons conhecimentos em Informática (pacote office) / Desejável conhecimento em sistemas.
Residir em Campinas ou proximidades.
Possuir organização, sociabilidade, pró-atividade, responsabilidade, comprometimento, criatividade, boa comunicação escrita e verbal.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte ou Vale Combustível, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Café da Manhã, Convênios com faculdades, escolas técnicas e escolas de idiomas.

Observações: Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 18h00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gestão de Pessoas para o e-mail recrutamentocampinas.vagas@gmail.com com a sigla PCD/RH no campo assunto até o dia 13/01/2017.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso